Connect with us

Notícias

DJ Alok passa mal em show e alega ter contraído doença após viagem a Moçambique

Publicado

em

O DJ Alok, 27, passou mal durante apresentação no Festival de Verão de Salvador neste domingo (9). Em entrevista à imprensa, ele disse que desconfia ter contraído o vírus da zika durante uma recente viagem a Moçambique.

“Tive de sair correndo. Então acredito que seja zika vírus porque são os mesmos sintomas que tive da outra vez”, disse ele, que já contraiu o vírus em outra passagem pelo continente africano no ano passado.

Segundo sua assessoria de imprensa, o artista teve febre e descansa em um hotel no Rio de Janeiro, mas ainda não buscou ajuda médica. Nenhum compromisso foi cancelado até o momento.

Alok esteve em Moçambique em uma ação da ONG Fraternidade Sem Fronteiras em prol de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e risco social. O artista doou R$ 400 mil arrecadados em um show para a construção de uma escola na cidade de Maputo.

[ESSA INFORMAÇÃO FOI OBTIDA NO SITE: br.vida-estilo.yahoo.com]

1 Comment

1 Comment

  1. Moçambicana intrigada

    Dezembro 13, 2018 at 8:47 am

    Possivelmente o primeiro caso de zika em Moçambique!!! Muito estranho que só um estrangeiro brasileiro tenha contraído, caso para se fazer um melhor levamento de informação antes de publicar …ou o dj deveria explicar melhor por onde andou pois em Moçambique não existem ainda casos de zika !!!

Deixe seu cometário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Destaques